• Informe Popular

Toma posse a nova diretoria da Sub-sede do Sinter em Rorainópolis

Numa solenidade simples, sem a presença dos associados (em virtude da pandemia ) , tomou posse nesta sexta-feira, dia 20 de março de 2020, a nova diretoria da sub sede do Sinter no município de Rorainópolis.

A solenidade contou com a presença apenas da comissão eleitoral , integrantes da chapa eleita e do membro da Diretoria Executiva do Sinter, Professor Valdemar Junior , diretor do Departamento dos Estaduais.

"Agradecemos a diretoria do Sinter pela organização do processo e o empenho da Comissão Eleitoral pelo esforço e determinação. O processo foi democrático e contou com a presença da maioria absoluta dos associados no dia do pleito ", disse o diretor.

A professora Cássia Patrícia Muniz de Almeida, com 23 anos de magistério e Licenciada em Química foi eleita coordenadora geral da sub sede.

"Vamos fazer um mandato de união e luta . Junto com a diretoria executiva do Sinter vamos fortalecer o nosso sindicato defendendo a pauta de lutas da categoria. Agradeço em nome da nossa chapa eleita a todos e a todas pela oportunidade", destacou a professora . Além dela fazem parte da nova direção da sub sede no município os seguintes sindicalizados :

Maria Ester Fernandes de Sousa, professora da rede estadual há 17 anos, formada em Pedagogia, Geografia, pós graduada;

Carlos Romão Rondon Lopes ,formado em Licenciatura Plena Matemática;

Erivan Januário de Morais, Graduado em pedagogia, educação física, Pós em educação infantil, progestao;

Priscila Ramos, Licenciada em educação Física e

Elizangela Silva Rocha, Licenciada em Pedagogia e matemática, pós graduação em gestão educacional.

Eleição - O processo eleitoral em Rorainópolis ocorreu no último dia 18 de março de 2020. Concorreram duas chapas . A de número 02 "Juntos Somos mais Fortes" , que obteve 53 votos , e a Chapa 01 denominada "Renovação e Luta" , que obteve 77 votos, sendo a vencedora do pleito. Ao todo votaram 131 sindicalizados (01 voto em branco). O mandato é de 2020/2023.

Créditos: (Postagem feita às 20h30 do dia 20/03/2020 pelo Dep. Comunicação do Sinter). 🔰

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now