• Informe Popular

Solidariedade: campanha de ajuda à Lídia Raposo



Unamos todos os esforços para promover o Bem Comum.


O momento requer nossa união em prol da Guerreira Amazônida Mestra dos Saberes Tradicionais, Artesã e responsável pela revitalização do Patrimônio Imaterial da Cultura Roraimense Dona Lidia Raposo, a nossa Amiga precisa contar com a sensibilidade de todos para realizar o seu imaginário tratamento oncológico, assim como iniciar com a máxima brevidade os procedimentos da etapa de acompanhamento médico.


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

AGÊNCIA:3027/013

CONTA POUPANÇA: 00010970-0

CPF : 322.772.882-68

LÍDIA DA SILVA RAPOSO.


Contato telefônico:

+55 95 991299005


Sua contribuição é decisiva em defesa da vida. Por favor, colabore com essa campanha de humanidade e amor ao próximo.


E para agilizarmos todos as consulta e exames foram iniciadas ação em rede de solidariedade da quão todos são conclamamos a contribuir e participar, pois dessa forma vamos juntos todos os esforços necessários para as providência e pela Bênção de Deus o restabelecimento por meio do acompanhamento médico especializado para o êxito de todo tratamento.


A Lídia suspendeu suas atividades artesanais por conta fato de precisar proceder nessa etapa que tem pela frente, porém com a colaboração de todos será possível viabilizar medidas enérgicas para seu tratamento.


Mulher, Guerreira Amazônida, Mãe, Artesã Macuxi Lídia Raposo, revigorou o Patrimônio Imaterial da Cultura de Roraima a PANELA DE BARRO MACUXI.


Manifestação cultural de rara beleza e significação artística, fomentando consideravelmente a economia criativa, articulando novas atuações e protagonismo em sua comunidade, onde Povos Indígenas passaram a ter maior visibilidade por meio de sua Arte Indígena. A produção associada ao turismo modificou a realidade contextual de inúmeras famílias com qualidade de vida, bem viver, bem-estar, sustentabilidade, responsabilidade coletiva, humanidade, e o fortalecimento das relações equânimes, atribuindo ampla consolidação identitária da Cultura dos Povos Tradicionais no Extremo Norte do Brasil.


#Comunhão#Partilha#Humanidade

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now