• Informe Popular

Seletivo simplificado: Prefeitura abre mais de mil novas vagas para a saúde municipal



O objetivo é suprir as necessidades de pessoal do Hospital de Campanha neste período de pandemia


A Prefeitura de Boa Vista publicou nesta terça-feira, 23, o edital para processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária e excepcional de 1.013 profissionais de saúde. O objetivo é suprir as necessidades de pessoal do Hospital de Campanha do Exército Brasileiro (Área de Proteção e Cuidados) neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


São ofertadas vagas para maqueiro hospitalar, auxiliar de farmácia, técnico em enfermagem, enfermeiro, nutricionista, fisioterapeuta, assistente social, psicólogo. Do total do número de vagas, 300 são destinadas para pessoas com deficiência. A contratação será em caráter temporário por 90 dias, prorrogáveis por mais 90.


Inscrições


As inscrições acontecem somente via internet, no site da prefeitura: www.boavista.rr.gov.br, até as 23h59 desta sexta-feira, 26. Vale ressaltar que é de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações de todos os atos, editais e comunicados referentes ao certame.


Todas as informações, ficha de inscrição e prazos estão disponíveis no edital. Qualquer dúvida, a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas disponibiliza os telefones para contato: 3621-1719/3621-1742/3621-1752.


Confira o cronograma completo:



Parceria com o Exército Brasileiro

A Prefeitura de Boa Vista tem reforçado o compromisso com o Exército Brasileiro no funcionamento do Hospital de Campanha. Repassou materiais e equipamentos hospitalares e vem contratando profissionais de saúde. Além disso, uma unidade básica de saúde está sendo instalada na Área de Proteção de Cuidados (APC).


Somente este ano, em meio a pandemia, a prefeitura abriu mais de 1.700 vagas de emprego. Esta é a quarta contratação do ano: foram chamados mais de 260 profissionais aprovados no último concurso realizado pelo município, o seletivo para técnicos em enfermagem ofertou 111 vagas e já foram chamados 234 para atuarem no Hospital de Campanha do Exército.


No início deste mês a prefeitura abriu mais 320 vagas para a rede municipal de saúde. E agora mais 1013 vagas estão em oferta para atender o Hospital de Campanha/APC.

Confira os cargos e o número de vagas disponíveis:


Fonte: Ceiça Chaves / SEMUC / PMBV

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now