• Informe Popular

PLENÁRIA ESTADUAL DA FRENTE SINDICAL, POPULAR E DE LUTAS

Publicado em 17 de Fevereiro de 2019.

Por André Paz - Informe Popular




Frente dos movimentos sociais realiza plenária estadual.

Nesta quarta-feira, 20 de fevereiro, a Frente Sindical, Popular e de Lutas, fórum que reúne diversas centrais sindicais, sindicatos, coletivos e organizações populares, promove uma reunião ampliada denominada de Plenária Estadual. O evento tem início às 19h no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos e Federais no Estado de Roraima - Sindsep, localizado na Rua Coronel Mota, 1316, centro. O objetivo , segundo os seus organizadores, é realizar um amplo debate sobre os desafios a classe trabalhadora frente à conjuntura nacional e local.

Segundo um dos membros da coordenação da Frente, o professor e jornalista Paulo Thadeu Franco das Neves, do coletivo Sindical “Unidade Classista”,a plenária será aberta para a participação de todos os trabalhadores.

“Precisamos marcar posição contra a reforma da previdência e outros ataques de retirada de direitos à classe trabalhadora.

É importante que todos os trabalhadores, servidores públicos, profissionais liberais, juventude e a sociedade em geral, possam participar desse debate. Temos que barrar essas propostas neoliberais que retira os nossos direitos”, disse.


Evento: Plenária Estadual da Frente Sindical, Popular e de Lutas - RR.

Dia: 20 de Fevereiro de 2019 (Quarta-feira)

Hora: 19h

Local: Auditório do SINDSEP (Rua Coronel Mota, 1316 – Centro)


Mais Informações: (95) 99156-1353

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now