• Informe Popular

PCB - RR LANÇA NOTA À POPULAÇÃO SOBRE A CRISE FINANCEIRA QUE ESTADO VIVE ATUALMENTE


Publicado em 04 de Fevereiro de 2019

Por André Paz - Informe Popular


“Quem irá pagar a conta?”


Quem irá pagar a conta dos desmandos e desvios de recursos que sucateiam a nossa educação, a nossa saúde e o nosso Estado?

A classe trabalhadora é que não pode pagar essa conta. Não pode e não deve, pois o assalto ao cofre público de Roraima vem se dando há décadas.

Vários grupos políticos já assumiram esse governo. Mas no fundo o que se vê são as mesmas caras de sempre, da grande burguesia local que se reversa no poder para ferrar com os trabalhadores. É como se houvesse um grande acordo obrigando os trabalhadores da cidade, do campo, ribeirinhos, servidores públicos, estudantes, indígenas e minorias, para pagar sempre a conta feita pelos gestores.

Nós, do Partido Comunista Brasileiro, PCB, repudiamos todas as propostas que visem a retirada dos direitos dos trabalhadores. Em apenas trinta dias, as decisões políticas adotadas a nível federal por Bolsonaro (PSL) e a nível estadual por Denariun (PSL), tem demostrado que são governos neoliberais e que representam claramente os interesses dos banqueiros, do agronegócio e do desmonte do serviço público.

Nossa total solidariedade aos servidores públicos do Estado de Roraima. Aos demais trabalhadores, estudantes, juventude, indígenas, rurais, sem tetos e aos que não ousam jamais deixar de lutar pelos seus direitos!

Por nenhum direito a menos!


Comitê Regional do Partido Comunista Brasileiro – PCB/RR

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now