Buscar
  • Informe Popular

FORMAÇÃO | Conselheiros participam de capacitação



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente iniciou nesta segunda-feira na Câmara a capacitação dos conselheiros tutelares do Município de Cantá e seus suplentes.


O curso é organizado pela Associação dos Conselheiros e Ex Conselheiros Tutelares do Estado de Roraima - Capacita/RR, um projeto da Aceterr, que possui parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Roraima (Cedcar).


Participaram da solenidade o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Aldenir Ribeiro, e o presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Erivan.


Da Capacita Roraima, veio hoje o conselheiro tutelar de Boa Vista Erbson Renner Pimentel, um dos instrutores do curso.


Outro palestrante será o presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, o jornalista e professor Paulo Thadeu Franco das Neves.


Na ocasião, o vereador Jorge orientou os novos conselheiros a se dedicarem ao trabalho para ter resultados e esquecerem da política partidária.


A posse dos novos conselheiros e seus suplentes está confirmada para a próxima sexta-feira, no salão nobre da Secretaria de Educação.



This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now