Buscar
  • Informe Popular

Festival Cultural Geração em Movimento: show de artistas brasileiros e imigrantes à Mané Garrincha



Na tarde deste sábado, 14, das 18h às 21h, a Praça Mané Garrincha será palco da segunda edição do Festival Cultural Geração em Movimento, realizado pelo Coletivo Mosaico e Unicef.

O evento tem como objetivo integrar diferentes culturas em torno do combate à xenofobia, além de oportunizar a ocupação de espaços públicos com atividades que promovam o acesso à cultura, ao lazer e ao entretenimento, bem como a valorização das manifestações culturais regionais e de outros países de imigrantes que vivem em Roraima.

Para o Presidente do Coletivo Mosaico, Paulo Thadeu Franco das Neves o festival é, sobretudo, um momento de congraçamento e integração de culturas. “No Festival Geração em Movimento temos a integração de artistas regionais e artistas imigrantes num grande intercâmbio de culturas. Nossa expectativa é superar o sucesso da primeira edição e colocar o evento no calendário cultural de Boa Vista. Então convidamos a comunidade do bairro Tancredo Neves e adjacentes para que prestigiem, bem como toda a comunidade Boa-vistense para que venham participar desse momento de integração”, disse.

Festival – A primeira edição do Festival Geração em Movimento foi realizada em outubro, na Praça Germano Augusto Sampaio, onde vários artistas como Eliakim Rufino e Mike Guy Brás, abrilhantaram o evento.


Artísticas terá exposição de desenhos, apresentações de danças e de teatro, como resultado das produções das oficinas ofertadas a adolescentes entre 12 e 17 anos, pelo projeto G-Move “Geração em Movimento".

Confira a programação completa do festival: Show Colorindo com Euterpe Poesias com Eliakin Rufino Serginho Barros Mike Guybras & Amigos Jesus Larez Dj André Mix Anjely Albarran Halisson Crystian Lionella Edwards

Mais informações : 99156-1353

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now