• Informe Popular

Energias Renováveis: Fórum promoverá debate sobre a construção da Hidrelétrica do Bem Querer



A proposta da construção da Usina Hidrelétrica do Bem Querer será tema de debate provocado pelo Fórum de Energias Renováveis. A intenção do Fórum é convocar a sociedade de Roraima para debater a construção da hidrelétrica, com o objetivo de ouvir os prós e contras sua instalação.


O coordenador do Fórum, Alexandre Heinklain, disse que a ideia é fazer essa análise em etapas. O primeiro passo será levar informações à sociedade civil sobre o projeto, esclarecendo o que ele representa e esclarecendo quais são os possíveis impactos ambientais, sociais e econômicos.


Segundo Heinklain, as controvérsias e as polêmicas que existem em relação ao projeto serão tratadas nos debates e em enquetes online. O objetivo é ouvir as mais diversas correntes, colocando o assunto em discussão de uma forma transparente e democrática.


Heinklain acredita que nesse processo, a sociedade poderá construir um posicionamento e o Fórum vai poder ter um posicionamento mais claro no âmbito da construção de sua proposta de uma matriz energética diversificada para Roraima.


Fonte: Blog do Luiz Valério

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now