Buscar
  • Informe Popular

Diversão e Integração no #tamojunto nas férias 2020!



O coletivo Mosaico em parceria com o Instituto Federal de Roraima (IFRR-Campus Boa Vista), promove até o dia 24 de janeiro, a primeira edição do Estação 2020 #tamojunto nas férias. O evento em formato de atividades culturais e esportivas, reúne cerca de 120 crianças e adolescentes brasileiras e venezuelanas de 12 a 17 anos . O financiamento é da Unicef e faz parte da finalização do Projeto Geração em Movimento, iniciado em setembro do ano passado.


A colônia de férias, segundo seus organizadores tem o objetivo de promover a integração entre migrantes e não migrantes promovendo o protagonismo juvenil e o combate a xenofobia. As inscrições foram realizadas de forma gratuita.



As atividades ocorrem no complexo poli-esportivo e de Artes do IFRR , localizado no bairro Picumã. Participam como parceiros nas atividades, o Corpo de Bombeiros de Roraima e organizações como Pirilampos, Visão Mundial e OIM. Segundo o presidente do Coletivo Mosaico, professor Paulo Thadeu Neves, as atividades da colônia de férias ocorrem somente pela manhã.



“Iniciamos sempre servindo um lanche aos participantes. Em seguida iniciamos as atividades como capoeira, técnicas de cartoon, malabares, teatro, jogos cooperativos, dança, além de roda bate papo, cinema e um city tour com a visita ao bosque dos papagaios,” disse Thadeu.

Mais informações (95) 99156-1353

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now