• Informe Popular

Central Sindical, Popular de Luta em RR realiza ato público no 1º de Maio

Publicado em 30 de Abril de 2019.

Por André Paz - Informe Popular



A Central Sindical, Popular e de Lutas em Roraima, juntamente com suas organizações, irá realizar um ato público no dia 1º de Maio, na Praça Edécio Marques de Souza, no bairro cidade satélite. Durante a programação será feito o lançamento da cartilha informativa sobre os ataques contidos na nova reforma da previdência, além de atrações culturais.


O dia 1º de Maio será marcado historicamente em todo o Brasil por ser o Dia Nacional de Luta dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, onde as centrais sindicais se programaram com atos em todo o País para reivindicar aos ataques que vêm sendo feito aos trabalhadores pelo governo Bolsonaro, representado pela nova Reforma da Previdência.


A luta contra a Reforma da Previdência é o principal objetivo das manifestações em todo Brasil, mas nos atos também vão levantar bandeiras em defesa de empregos, dos direitos trabalhistas, entre outras reinvindicações históricas da classe trabalhadora.


Programação do Ato em Boa Vista (RR):


16h30 – Concentração em frente ao Parque Anauá.


17h – Saída da carreata do Parque Anauá em direção a Praça Edécio Marques de Souza (Naninho) – Praça central do cidade satélite.


18h – Aula de Zumba


19h – Fala das organizações


Atração: Cordel e Poesias


19h30 – Fala das organizações


Atração: Música ao vivo


20h10 – Fala das organizações


Atração: Dança


20h40 – Fala das organizações


Atração: DJ André Mix


Fonte: ASCOM SESDUF

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now