A-GOSTO – Circuíto das Culturas Populares e Tradicionais

Já é amanhã, a 1ª Mostra Cultural em Caracaraí e o A-Gosto 2023, também vai participar, vamos “atracar” nas beiras do Rio Branco, para brincar com a Cobra Mariana e mais um tanto de gente boa da cidade. Espia só quem vai estar lá na praça do MP.

Instituto a Moda é viver: orquestra de violão, Canto e flauta, Grupo de Dança do Centro de Educação Especializada Denise Messias, Grupo de Dança Ritmos e harmonia, Grupo de Dança do Marupiara, Grupo de Dança da Cobra Mariana: Boiúna, Galera e itens oficiais. Os cantores: Farnes Silva, Davi Barreto, Cliver Lima, Associação Kime de Karatê shotokan de Iracema, Exposição de Quadros e artesanato.

De Boa Vista vão pegar a BR 174: a querida Banda Kruviana/ Programa de extensão Insikiran da UFRR,  Coordenação da professora Ise Goreth.

Da Confluência Roda de Prosa: Mestre Caimbé com seus Capoeiras, Mestre Sabá Moura e brincantes da Xamego, Mestra Joana Pimentel com sua arte linda, e os brincantes: Paulo Thadeu do Coletivo Informe Popular, Ray Rodrigues, Catarina Ribeiro e Flávia Bezerra do Coletivo Encruzilhada: Gestão & Pesquisa.

Só sei dizer que é muita lindeza junto, e uma alegria imensa confraternizar com  agentes de cultura que se reúne, sob a produção da maravilhosa Eidenia Soares e equipe da Cobra Mariana, a Mostra é de Caracaraí, mas terá participação de agentes de cultura de Base comunitária do: Cantá, Boa Vista, Mucajaí e Iracema.  É nóis ó, na Festa de Rua, da 1ª Mostra cultural.

Categoria:Movimentos