Grupo DiveRRsidade vende feijoada em ‘tardezinha do orgulho’ para realização da parada LGBTQIA+

Evento contará ainda com o anúncio do tema da parada LGBTQIA+ de Roraima deste ano

O grupo DiveRRsidade realiza a 1ª tardezinha do orgulho neste sábado (24) em Boa Vista. O objetivo é arrecadar dinheiro para realizar a Parada do Orgulho LGBTQIA+ (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, queer, intersexuais, assexuais e mais) deste ano no estado.

Com feijoada como carro chefe, o evento deve contar ainda com apresentações de grupos de pagode e venda de caipirinha e cerveja.

A festa será na sede do DiveRRsidade, localizada na Rua Lindolfo Bernardo Coutinho, nº 1451, bairro Tancredo Neves. O valor da feijoada para consumo ou retirada no local é de R$ 20. Também é possível optar pela entrega no valor de R$ 25.

Conforme o presidente do DiveRRsidade, Sebastião Diniz, todo o valor arrecadado será usado como parte dos custos das taxas de serviço público e de estrutura do evento.

“O nosso principal objetivo é para as diversas taxas que temos que pagar tanto para o município, quanto para o estado. É por isso que precisamos que os roraimenses participem deste momento conosco em uma tarde agradável e sem preconceito”, disse.

Mais informações podem ser obtidas fazendo contato com o número (95) 98112-3508.



Parada do Orgulho LGBTQIA+

Durante a tardezinha do orgulho, o DiveRRsidade deve anunciar o tema da parada LGBTQIA+ deste ano que foi decidido em diálogo com a comunidade por meio das redes sociais.

Evento tradicional no calendario de Roraima desde 2002, a Parada do Orgulho LGBTQIA+ está programada para 17 de setembro, o terceiro domingo do mês.
Categoria:Movimentos