CEDCAR elege sua nova diretoria executiva para o mandato 2020/2021

Nesta segunda-feira, 21 de dezembro 2020, o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Roraima (CEDCAR), realizou a eleição da sua diretoria executiva para o mandato 2020/2021.
Dez organizações, num total de doze aptas, compareceram na eleição. A única chapa inscrita , composta pelos conselheiros candidatos Jean Farias da Costa - Secretário Geral (ASSOER), Maria do Perpétuo Souza Cruz - Vice-presidente (SESAU) e Paulo Thadeu Franco das Neves - Presidente (SINJOPER), foi eleita por unanimidade. O processo eleitoral teve o acompanhamento da Ordem dos Advogados do Brasil -OAB/RR, sob a responsabilidade da advogada Natália Leitão.
Segundo o conselheiro Paulo Thadeu, representante do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Roraima (SINJOPER), reeleito para mais um mandato, o conselho nesse período de menos de dois anos realizou várias ações.
"O CEDCAR realizou a conferência estadual, regularizou o FECA, promoveu visitas nas unidades de todos os municípios. E com o início da pandemia fizemos formação on-line e através de resolução instituímos o Comitê Gestor do SIPIA", disse.
Integram o CEDCAR as seguintes organizações governamentais: SETRABES, SEED, SESAU, PROGE, SEPLAN e Assembleia Legislativa do Estado de Roraima - ALE/RR. As organizações não governamentais são: Associação Anjos de Luz, ASSOER, SINJOPER, OAB/RR, Movimento Bandeirante e Conselho Regional de Psicologia.
Mais Informações:95 99156-1353ecalegal.cedcar@gmail.com

Categoria:Movimentos

Deixe seu Comentário


gerfy Vieira Souza - 13/10/2021 09h36
ser conselheiro e ter atitude para trabalhar em prol da criança e adolescente .